AGES REALIZA EVENTO SOBRE DESAFIOS DA INSERÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO

As inscrições devem ser feitas pelo Sympla e quem participar terá direito a certificado de participação

Os principais desafios e as dificuldades enfrentadas pelas pessoas para inserção no mercado de trabalho são bem conhecidos: falta de experiência, poucas vagas ofertadas, pouca ou nenhuma qualificação profissional, insegurança, entre outros. Sendo assim, entender e compreender essas necessidades é primordial para garantir uma boa colocação no mercado. Pensando nesses desafios, o Centro Universitário Ages (Uniages) realiza nesta sexta-feira, dia 12, às 19h, o evento “Desafio da inserção no mercado de trabalho”.

O evento contará coma presença de quatro palestrantes, que abordarão o tema por diferentes perspectivas. Foram convidados para falar sobre o tema o doutor em Sociologia José Marcelo Domingos de Oliveira; o professor Augusto César Santiago Teixeira, mestre em Sociologia; o professor Nelson Gonçalves Cardoso Filho, especialista em Direito e a professora Silvia Manoela Santos de Jesus, doutora em Ciência da Propriedade Intelectual. 

 

O evento gratuito é destinado a pessoas que já possuem graduação e será realizado no Auditório Leandro Reis, localizado no campus da instituição em Paripiranga/BA. As inscrições devem ser feitas pelo Sympla e quem participar terá direito a certificado.

Por: Assessoria da AGES

admin

admin

Deixe uma resposta