ANDRÉ MOURA PAGA PROMESSA NA IGREJA DO BONFIM, EM SALVADOR, AO SE LIVRAR DE PROCESSOS DO STF

O ex-deputado federal, André Moura, esteve recentemente em Salvador-BA, na Igreja do Senhor do Bonfim, para cumprir a promessa de conseguir se livrar, definitivamente, dos processos penais contra ele (André) que tramitam no STF. O pesadelo de André chegou ao fim após a Procuradoria Geral da República propor ao Supremo um acordo com base no Princípio da Não Persecução Penal.

 

 

 

Essa semana a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Rosa Weber, despachou os 3 processos das ações penais (AP 973, AP 974, AP 973), contra o ex-deputado federal, André Moura: “Tendo em vista a notícia de oferecimento, pelo Ministério Público Federal, de acordo de não persecução penal ao réu, restituam-se os autos ao Gabinete do Ministro, Redator para acórdão.

 

 

 

Nas duas ações penais 973 e 974, o relator é o Ministro Relator Kássio Nunes. Já a ação penal 969, o relator é o ministro Gilmar Mendes. Com o fim dos processos, o presidente do União Brasil em Sergipe, André Moura, retorna ao estado de elegibilidade e poderá concorrer às próximas eleições. A situação jurídica de André mudou e a vida política agora deu uma oxigenada para concorrer ao cargo de senador em 2026.

 

Imagem: Rede Social

Redação EmSergipe

Redação EmSergipe

Deixe uma resposta