CAMILA FEREZIN SERÁ HOMENAGEADA COM O TÍTULO DE CIDADANIA SERGIPANA PELA ALESE

A propositura é de autoria do deputado estadual Marcelo Sobral pelos serviços prestados ao estado pela técnica da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica

Na próxima quinta-feira, 25, a Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), entregará o Título de Cidadania Sergipana à técnica da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, Camila Ferezin. A cerimônia ocorrerá no Plenário da Casa, às 11h.

A homenagem é uma iniciativa do deputado estadual Marcelo Sobral (UB/SE), que reconhece a importância do trabalho de Camila Ferezin para o estado.

Morando em Sergipe há nove anos, a técnica tem levado o nome de Sergipe  para competições internacionais, uma vez que a Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica treina no estado.

“A homenagem é uma forma de destacar a importância do trabalho da técnica Camila para o desenvolvimento da ginástica rítmica e do esporte em Sergipe e no Brasil também, além de ser um reconhecimento ao seu compromisso e dedicação em representar nosso estado. A concessão do título reforça a importância de valorizar e incentivar o trabalho de profissionais que se dedicam ao desenvolvimento esportivo”, explica o parlamentar.

AssCom/Marcelo Sobral

Foto: Ricardo Bufolin/CBG

EmSergipe

EmSergipe

Deixe uma resposta