CLUBE SPORTIVO SERGIPE ANUNCIA DEMISSÃO DO TÉCNICO

Por Carolinne Souza*

Na manhã desta segunda-feira (15), o Clube Sportivo Sergipe anunciou em nota via redes sociais que o técnico Rafael Jaques não está mais à frente dos trabalhos como treinador do clube. O Sergipe agradeceu os serviços prestados pelo treinador, e divulgou que a saída do treinador foi em comum acordo das partes e desejou sucesso em sua carreira.

A torcida do clube colorado estava insatisfeita com o comando do técnico, devido ao acúmulo de derrotas sofridas pelo time nos jogos da série D, onde perdeu por 3×1 para o Bahia de Feira, e 2×1 para o Jacuipense.

Rafael Jaques chegou ao clube colorado em maio de 2022 e desde então obteve os seguintes números entre 2022 e 2023: 32 jogos, 14 vitórias , 7 empates, 11 derrotas, 49 pontos ganhos, 43 gols marcados e 31 gols sofridos, acumulando um aproveitamento de 51%.

Novo técnico 

E não demorou muito para que fosse anunciado o novo treinador da equipe. Trata-se do carioca Leandro Sena, que teve passagem pelo América-RN, sendo campeão pela série D do ano passado. Leandro também tem em sua história o título de Campeão Sergipano em 2017, pelo Confiança.

Fotos: Rede Social CSS

Redação EmSergipe

Redação EmSergipe

Deixe uma resposta