CORPO DO EX-VEREADOR THIAGUINHO BATALHA É SEPULTADO EM ARACAJU

Amigos e familiares compareceram ao local para prestar homenagens

Por volta de 12h, o ex-vereador Thiago Batalha foi sepultado no Cemitério Colina da Saudade. O velório teve início às 23h do dia anterior e foi realizado na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

O cortejo ocorreu por algumas avenidas da capital e contou com o apoio da SMTT. Compareceram ao enterro o presidente da CMA, Ricardo Vasconcelos (Rede) e outros vereadores como Nitinho Vitale (PSD), Sargento Byron (Republicanos), Anderson de Tuca (PDT), Breno Garibalde (União Brasil), Sheyla Galba (Cidadania), Milton Dantas (PDT), Soneca (PSD), Vinícius Porto (PDT) Fabiano Oliveira (PP), Sávio Neto (Podemos).

Estiveram presentes representantes da Prefeitura de Aracaju, como a secretária de saúde, Wanesca  Barboza, membros da OAB e do Governo do Estado. Mais cedo, o prefeito Edvaldo Nogueira foi até a CMA para prestar homenagens, assim como o vice-governador de Sergipe, Zezinho Sobral.

Outras personalidades políticas também prestaram suas últimas homenagens durante o enterro, como o ex-deputado federal, Valadares Filho, o deputado estadual Garibalde Mendonça e o deputado federal, Rodrigo Valadares.

Thiaguinho Batalha foi vereador em Aracaju entre 2017 e 2020 e foi eleito com 2.298 votos pelo PMB. Era ex-conselheiro da Associação Desportiva Confiança. Deixa esposa, amigos e familiares.

Fonte: CMA

admin

admin

Deixe uma resposta