DUDU E RUBINHO BARRICHELLO SE PREPARAM PARA ETAPA NO CIRCUITO MAIS RÁPIDO DO BRASIL

Pilotos da equipe Mobil™ Full Time Sports, pai e filho participam da quarta etapa da Stock Car, neste final de semana, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, no Paraná

A Stock Car realiza neste final de semana mais uma etapa da temporada 2023, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR). Dudu e Rubinho Barrichello, pilotos da equipe Mobil™ Full Time Sports, correm lado a lado em uma das pistas mais tradicionais da categoria, inaugurada em 1970 e conhecida por ser a mais rápida do Brasil.

Depois de sofrer um acidente ainda nos treinos livres da etapa de Tarumã, em maio, e ficar fora da disputa, Dudu Barrichello volta com tudo para a corrida no Paraná. “Estou feliz por voltar, ainda mais que Cascavel e Interlagos são as únicas pistas que conheço do calendário. Não consegui correr na última etapa, mas agora tudo voltou ao normal. Estou ansioso e feliz de trabalhar com a Mobil™ Full Time Sports. As expectativas são as melhores, estou preparado e acredito que teremos um ótimo resultado”, afirmou o piloto.

Rubinho Barrichello está mais uma vez animado, ainda mais com a pista “repaginada” em Cascavel. “É uma prova que eu adoro, o layout da pista é incrível, ainda mais que deram uma asfaltada. Só podemos agradecer aos envolvidos, já que realmente é uma grande pista que não podemos perder. Vai ser ótimo apreciar o fim de semana por lá”, ressaltou Rubinho.

A programação da Stock Car em Cascavel terá início na sexta-feira (16), com um único treino livre. O sábado será marcado por mais um treino livre e a classificação. As corridas serão disputadas no domingo (18), a partir das 11h10. Band, Sportv e plataformas digitais da categoria mostram a rodada dupla ao vivo.

 

Confira a programação:

Sexta-feira, 16 de junho
13h – treino livre 1

Sábado, 17 de junho
9h10 – treino livre 2
12h50 – classificação

Domingo, 18 de junho
11h10 – corrida 1
11h50 – corrida 2

 

Por: Assessoria de Imprensa

admin

admin

Deixe uma resposta