Eleitora de Lula, Bruna Marquezine celebra cidadania italiana, governada por conservadora

A atriz brasileira Bruna Marquezine, conhecida por seu apoio a causas de esquerda, celebrou a conquista de sua cidadania italiana, um país atualmente governado por Giorgia Meloni, conservadora cujas pautas são semelhantes às de Jair Bolsonaro, focadas em Deus, pátria e família.

A atriz compartilhou a novidade com seus seguidores no Instagram, postando uma foto de seu passaporte vermelho. Marquezine brincou na legenda da foto: “Siri, toca PER AMORE na voz da Susana Vieira”.

O processo de cidadania de Marquezine teve início em 2018, inspirado em suas raízes familiares. Sua avó era neta de italianos, e o sobrenome “Marquezine” foi adotado pela atriz como uma homenagem a ela. Atualmente, Bruna Marquezine vive um momento de destaque em sua carreira, após sua estreia em Hollywood com o filme “Besouro Azul”. Com a nova cidadania, ela agora detém um dos passaportes mais influentes do mundo, permitindo acesso sem visto a 194 destinos, incluindo os Estados Unidos, e livre trânsito na União Europeia, segundo a agência ANSA.

Fonte: Hora Brasília

Redação EmSergipe

Redação EmSergipe

Deixe uma resposta