EM SÃO PAULO, YANDRA MOURA DEBATE PARTICIPAÇÃO FEMININA NA POLÍTICA ATRAVÉS DO PROJETO ‘DEFESA LILÁS’

A deputada federal Yandra Moura, vice-líder do União Brasil na Câmara e coordenadora do Observatório Nacional da Mulher na Política, esteve em São Paulo neste fim de semana para participar do lançamento de um workshop e ministrar três painéis do projeto ‘Defesa Lilás’, que visa o fortalecimento das mulheres na política.

 

 

O ‘Defesa Lilás’ é um programa nacional do União Brasil que tem como objetivo promover e difundir a participação política das mulheres, atuando na formação de lideranças em todo o país. A deputada sergipana apresentou para um grupo de mulheres paulistas painéis que abordaram a defesa da mulher, segurança plena e a qualidade de vida das brasileiras.

 

 

“É de grande importância ampliar temas como estes, principalmente agora que estou exercendo a função de coordenadora do Observatório Nacional da Mulher na Política. Eu acredito que o programa ‘Defesa Lilás’ tem um potencial renovador. Por isso, se em cada município tivermos uma embaixadora, uma liderança feminina que realmente se importe, vamos avançar na representatividade feminina e nas políticas públicas mais humanas, que não apenas valorizam a mulher, mas também melhoram a vida de todas”, ressaltou Yandra.

 

 

O ‘Defesa Lilás’ aposta na formação política para mulheres, contando com uma plataforma de Ensino a Distância e um ambiente digital colaborativo onde a inteligência artificial auxiliará no desenvolvimento de ideias.

 

 

Em São Paulo, o ‘Defesa Lilás’ também contou com as presenças do vice-presidente nacional do União Brasil, Antônio de Rueda, da tesoureira do União Brasil, Maria Emília de Rueda, dos deputados federais Kim Kataguiri (SP) e Alexandre Leite (SP), da deputada estadual Solange Freitas (SP), da vereadora por São Paulo, Sandra Tadeu, e demais lideranças.

 

 

Assessoria de Comunicação
Redação EmSergipe

Redação EmSergipe

Deixe uma resposta