ESQUENTAM AS DISCUSSÕES NA CÂMARA DE SOCORRO

Por: Janiny Braz

Em sessão ordinária da última terça-feira (16), a Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro, entrou em discussão em diversas ações que visem melhoria para a população do município.

Uma das discussões foi acerca de cobranças feitas pelo vereador, Elmo Paixão (PP), que questionava os demais presentes, sobre a ausência de ações e parcerias com o município do deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania) e atitudes em seu trabalho. Outro ponto levantado, é sobre a necessidade de apoiar candidatos do próprio município, por serem deficiências precisas na cidade.

” Porque ele diz tanto que quer ver o desenvolvimento do Socorro e votou a favor do aumento do ICMS. Inclusive eu estava olhando recentemente. Sergipe foi um dos estados que mais aumentou o gás de cozinha. Por causa do aumento do ICMS. Que ele se posicione do porquê é a favor da privatização da DESO. Porque ele diz que a prefeitura de Socorro está quebrada e está falida, então o que garante se um dia ele assumir essa cadeira ele não vai privatizar todos os serviços deste município?”, perguntou o Vereador.
Não canso de afirmar aqui nesta casa legislativa, “O CORDEIRO de hoje, é o LOBO de amanhã”.

O vereador Lalo (Cidadania), discorda das opiniões trazidas à tribuna pela manhã pelo vereador Elmo Paixão (PP) dentro da casa parlamentar. Em seu pedido de fala, o parlamentar reafirma diversas ações do deputado estadual para o município de Nossa Senhora do Socorro.

“Repúdio à fala do amigo Elmo, uma pessoa que tem muito respeito independente de lado. Agora se usa uma tribuna para tocar no deputado Samuel Carvalho. Porque esta raivinha, por causa do processo? Vai reclamar depois, que não teve competência em montar o seu partido e burlou o sistema eleitoral e vocês vão sim perder o mandato em breve, porque a justiça vai ser feita pelo vereador. Agora subi à tribuna, para tá falando do processo o senhor foi muito feliz no dia de hoje”, disse Lalo.

admin

admin

Deixe uma resposta