“ESTOU EMPENHADO EM FORTALECER O UNIÃO BRASIL”, GARANTE ANDRÉ MOURA

Durante entrevista na manhã desta segunda-feira (25), o presidente estadual do União Brasil, ex-deputado federal André Moura, falou sobre o trabalho que está realizando para fortalecer o partido no estado de Sergipe.

André lembra que o partido saiu fortalecido das últimas eleições estaduais e que agora o foco é fortalecer os diretórios municipais para 2024. “Temos percorrido o estado, dialogado com as lideranças políticas e faremos o possível para fortalecer as chapas para as eleições municipais, buscando as melhores composições partidárias e, claro, apresentando os melhores nomes e projetos para o desenvolvimento da cidade”.

Quando questionado sobre um posicionamento para 2026, o ex-deputado disse que acredita que o processo eleitoral de 2024 é mais importante para o partido neste momento. “Nosso foco está nas próximas eleições. A única coisa que posso falar sobre 2026 é o meu compromisso com o projeto do governador Fábio Mitidieri, que em tão pouco tempo fez muito por Sergipe, mostrando um modelo moderno de gestão. Entendo que este é um projeto que não deve ser interrompido”.

Na oportunidade, André destacou o trabalho da deputada federal Yandra Moura. “Ela surpreendeu desde a campanha, conquistando o coração dos sergipanos no dia a dia. Yandra tem feito um trabalho muito bom e tem sido reconhecida publicamente por isso. Ela conseguiu aprovar na Câmara dois projetos em menos de seis meses de mandato. Quem conhece Brasília sabe o quanto isso é difícil, então é mérito dela”, reconheceu.

Por: Assessoria

Redação EmSergipe

Redação EmSergipe

Deixe uma resposta