GEORGEO DENUNCIA PROBLEMAS NO HOSPITAL REGIONAL DE ESTÂNCIA

Mais uma vez, o deputado Georgeo Passos (Cidadania) traz à tona problemas na saúde pública do Estado. Na manhã desta quarta-feira, 11, o parlamentar usou o pequeno expediente da sessão plenária na Assembleia Legislativa para denunciar a falta de materiais para a realização de cirurgias ortopédicas no Hospital Regional de Estância, no litoral sul sergipano.

Georgeo lamentou o fato de pacientes estarem aguardando a realização desses procedimentos. “Não podemos aceitar que pessoas fiquem esperando para a realização de cirurgias, sem saber quando elas irão acontecer. Estamos cobrando do Governo para que isso seja resolvido o quanto antes e essas pessoas parem de sofrer”, cobrou.

A denúncia assemelha-se a outra feita pelo parlamentar na semana passada, quando Georgeo expôs que pacientes também aguardavam devido à falta de materiais para cirurgias ortopédicas no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) – o maior hospital do Estado. “Infelizmente, esse é um problema que está se repetindo”, afirmou.

“Fizemos uma fiscalização com outros parlamentares no HUSE e denunciamos as dificuldades causadas pela falta de material. Até quando isso irá acontecer nos hospitais em Sergipe? Vamos continuar atentos a essa situação e esperamos que o governador se sensibilize e resolva o quanto antes esse problema”, finalizou Georgeo.

FOTO: Joel Luiz / Alese
Por: Assessoria

Redação EmSergipe

Redação EmSergipe

Deixe uma resposta