GEORGEO MOSTRA QUE PRIMEIRA OBRA ANUNCIADA POR MITIDIERI AINDA NÃO COMEÇOU

No dia 10 de fevereiro, o recém-empossado governador Fábio Mitidieri assinou aquela que seria a primeira ordem de serviço de sua gestão: a obra de pavimentação no trecho do Km 16 da Rodovia SE 270, que dá acesso ao Povoado Costa, em Itaporanga. No entanto, de lá para cá, pouco mudou.

O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) esteve na rodovia nesta segunda-feira, 28, e constatou que a obra não foi iniciada até agora. O parlamentar criticou o fato, lamentando: “Já estamos no final de agosto, mas o povo continua na poeira e na lama.”

A ordem de serviço assinada teve um investimento de R$ 10.486.000,00. O ato, acompanhado com pompa por diversas autoridades, ocorreu apenas 40 dias após o início do governo de Fábio Mitidieri. Para Georgeo, justamente por ser a primeira, a obra deveria receber mais cuidado.

“Isso é o que nos chama a atenção. A ordem de serviço foi dada, mas tudo ficou na promessa. Se uma obra como essa, com tão poucos quilômetros, não pôde ser pavimentada, o que esperar da construção de uma ponte, como a que o governador anunciou recentemente?”, concluiu Georgeo.

Por: Assessoria

Redação EmSergipe

Redação EmSergipe

Deixe uma resposta