Lara e André recepcionam governador Fábio Mitidieri na Festa das Cabacinhas em Japaratuba

Neste último domingo, 14, a prefeita Lara e André Moura receberam o governador Fábio Mitidieri, encerrando os três dias de celebração da tradicional Festa das Cabacinhas em Japaratuba. O evento, que teve início na última sexta-feira, destacou-se pela preservação da cultura local e contou com grandes apresentações musicais.

Para o ex-deputado André Moura, a festa recebeu elogios pela organização impecável, liderada pela prefeita Lara. “Finalizamos esse evento grandioso e marcante recebendo o governador Fábio Mitidieri, que assim como os foliões, prestigiou a ‘guerra das cabacinhas’ que marcou o domingo com o lançamento de bolinhas de parafina coloridas, não apenas preservando a identidade cultural, mas também impulsionando a economia local. Obrigado, governador, por essa parceria. Estamos juntos hoje, amanhã e sempre”, disse.

O governador Fábio Mitidieri parabenizou a festa como um importante evento de preservação da cultura e reforçou os laços de parceria com André. “Japaratuba sempre preservando a tradição das cabacinhas, uma das festas mais tradicionais do nosso estado. Parabéns, André, por ajudar sempre Sergipe. E para quem tem qualquer tipo de fala, olha, estamos sempre juntos”, afirmou.

Diversas personalidades políticas e representantes de municípios prestigiaram a Festa das Cabacinhas em Japaratuba. Entre os presentes estavam o vice-prefeito da cidade, Hélio Sobral, o secretário de Agricultura Zeca da Silva, e os prefeitos Guilherme Melo de Pirambu, Luiz Mário de Nossa Senhora das Dores, Juca de Bala de Laranjeiras, Valmir de Nira de General Maynard, Chrytophe Divino de Canhona, Yago França, vice-prefeito de Carmópolis, e Thomas Jeferson, superintendente da Codevasf em Sergipe.

O cenário político contou também com a presença do deputado estadual Kaká Santos, Janilson Alves, o prefeito Jean de Feira Nova, o prefeito Pedrinho Balbino de Tomar do Geru, o prefeito César Rezende de Rosário do Catete, o pré-candidato a prefeito pelo União Brasil em Santa Rosa de Lima, além dos vereadores Binho de Aracaju, Cícero do Santa Maria, Ricardo Marques, Sheila Galba,Sávio de Vado, Max de Zé de Toinho, Panzuá, Alex Henrique e Misael Dantas, o prefeito Gilton de São Miguel do Aleixo, o ex-prefeito Jeferson Santana de Maruim, Mané do Povo de Itabi, 

Destacaram-se também a presença de figuras políticas como o Delegado André Davi, Franci de Showrica, pré-candidata do União Brasil em Divina Pastora, e Edna Nunes, pré-candidata do União Brasil em Itabi. O ex-deputado federal Fábio Henrique e os ex-prefeitos Fernando Lima de Nossa Senhora das Dores, o ex-prefeito de Simão Dias, Marival Santana, Éverton da Saúde de Porto da Folha, Wilson do Ceasa e Jeferson de Boquim também marcaram presença.

 

Por: ASCOM/AM

Redação EmSergipe

Redação EmSergipe

Deixe uma resposta