LUANZINHO É ATRAÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA, 27, NO FORRÓ CAJU

O cantor Luanzinho abre o Forró Caju desta terça-feira, 27. A quinta noite do evento será marcada pelo show do artista e mais grandes atrações, a exemplo de João Gomes e Unha Pintada.

Pela segunda vez no palco principal do maior festejo junino do estado, Luanzinho está preparando uma super apresentação e promete cantar grandes sucessos da sua carreira a partir das 20h no palco Luiz Gonzaga.

“Cantar no Forró Caju é a realização de um sonho que já vem sendo realizado desde 2021. A primeira vez foi durante a pandemia e eu participei do Forró Caju em Casa. O evento foi transmitido pelo canal da Prefeitura no YouTube, nas TVs públicas da Câmara Municipal de Aracaju (canal 5.3) e Assembleia Legislativa de Sergipe (canal 5.2), além de toda a repercussão em plataformas como AjuPlay e redes sociais da Prefeitura e Funcaju. No ano passado eu subi no palco principal pela primeira vez ao lado de grandes atrações como Zé Vaqueiro, Fogo na Saia e Erivaldo de Carira”, comentou.

Para a sua segunda apresentação presencial, o cantor não esconde a ansiedade e alegria.

“Me apresentar em casa é especial porque eu tenho perto as pessoas que fazem parte do início de tudo. A energia é sempre diferente, não sei explicar. Estou ansioso para subir nesse palco e fazer um super show! me preparando muito e tenho certeza que o público vai gostar. Cheguem cedo porque a festa começa comigo a partir das 20h!”, concluiu.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Netu Costa

Redação EmSergipe

Redação EmSergipe

Deixe uma resposta