Luizão Donatrampi fala sobre visita à deputado federal

Durante o pronunciamento nesta quinta-feira (21)  na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) o deputado Luizão Donatrampi  (União Brasil)  falou sobre a agenda parlamentar cumprida por ele em Brasília (DF), na última semana, onde  visitou  o deputado federal por Sergipe  Rodrigo Valadares (União Brasil). Na oportunidade, o parlamentar solicitou a destinação de emenda parlamentar para a construção de um Centro de Apoio ao Caminhoneiro, em Itabaiana.

“Hoje, não se tem um centro de apoio, e por isso, não recebe tanta assistência. O deputado Rodrigo e o governador Fábio gostaram muito da ideia. No espaço, poderão ser ofertados serviços médicos e odontológicos, além de ter também um espaço dedicado ao lazer dos trabalhadores da categoria e seus familiares”, explicou o deputado Luizão.

CNH Social

Luizão Donatrampi também falou sobre a ampliação do projeto CNH Social para as categorias C, D e E. O projeto é  voltado para aquisição da Carteira Nacional de Habilitação, para pessoas de baixa renda e que estejam cadastradas no CadÚnico. “Fiz algumas indicações aqui no parlamento e foram prontamente atendidas pelo Governo  sobre o programa CNH Social.  As categorias C, D e E  ajudam a classe dos caminhoneiros que sempre foi muito esquecida”, declarou o deputado Luizão

 

Isenção do IPVA para motos

 

Finalizando o pronunciamento, pediu a ampliação da isenção do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para motos de até 160 cilindradas. “As motos de 150 cilindradas praticamente saíram de linha. Já as de 160 cilindradas são as mais vendidas no Brasil e ajudam muitos trabalhadores que utilizam este tipo de veículo”, finalizou o deputado Luizão Donatrampi.   

Foto: Jadilson Simões
Por: Junior Matos / ALESE

Redação EmSergipe

Redação EmSergipe

Deixe uma resposta