MICHELLE AFIRMA QUE JANJA CRIOU UM “PRETEXTO PARA ADQUIRIR NOVOS MÓVEIS SEM LICITAÇÃO”

Em uma entrevista à revista Veja, a líder do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, expressou críticas direcionadas à primeira-dama Janja e ao presidente Lula. Michelle sugeriu que Janja criou pretextos para justificar a compra de novos móveis para o Palácio da Alvorada.

No início do ano, Janja convidou uma jornalista da Globo para visitar o Alvorada, supostamente para revelar roubo e danos ao mobiliário do Palácio. Em resposta a essas alegações, Michelle afirmou: “Todos os dias, eles inventam uma história para tentar nos desacreditar e minar nossas forças. Eles nos julgam com base em seus próprios padrões, nos acusam do que eles próprios fazem. Você realmente acredita que eu vou reagir a Janja por nos acusar de roubar os móveis do Palácio? Isso foi apenas um pretexto para adquirir novos móveis sem licitação.”

Michelle também observou a dissonância entre o que os petistas pregam e suas ações. “Eles promovem o socialismo, mas apreciam os luxos proporcionados pelo capitalismo”, disse a ex-primeira-dama.

Quanto à participação política, Michelle acredita que foi alvo de ataques após rumores de sua possível candidatura pelo PL. Ela deixou aberta a possibilidade de concorrer a um cargo legislativo, declarando: “Atualmente, estou no PL porque acredito na missão e no propósito. Estou aqui para ajudar o partido do meu marido e porque eles reconhecem meu potencial de influenciar outras mulheres. No entanto, se sentir que é o caminho a seguir, posso me candidatar a um cargo legislativo.”

Fonte: Hora Brasília

EmSergipe

EmSergipe

Deixe uma resposta