MINISTÉRIO DO TURISMO: DANIELA DO WAGUINHO PERDERÁ O CARGO COM AVAL DE LULA

Presidente deve trocar Daniela Carneiro por Celso Sabino no ministério. Presidente terá encontro com marido dela na semana que vem.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu aval para a cúpula do União Brasil fazer uma troca no ministério do Turismo. Daniela Carneiro, a atual ministra, deve perder o posto para o deputado federal Celso Sabino (União Brasil-PA). O convite, porém, ainda não foi feito.

A expectativa é de que algum convite, ou uma mudança de rota, seja realizado na semana que vem. Lula vai passar o feriado na Bahia, descansando. Na 2ª feira (12.jun.2023), será dia dos namorados. Na Câmara, a expectativa é que qualquer alteração ocorra a partir de 3ª feira (13.jun).

O recado foi passado para o ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre (AP), o presidente do União Brasil, Luciano Bivar, e o líder do partido na Câmara, Elmar Nascimento (BA).

Nesta semana, o marido de Daniela, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (Republicanos), terá uma reunião com o presidente Lula. Ele demonstrou insatisfação com a troca no ministério. Encontrou-se com Sabino na 4ª feira (7.jun) para tentar negociar a permanência de sua mulher no cargo.

Fonte: Hora Brasília

admin

admin

Deixe uma resposta