NEÓPOLIS ESTÁ UM CAOS E CENTRO DE FISIOTERAPIA PODE FECHAR POR FALTA DE PAGAMENTO

A cidade de Neópolis está um caos e a população está sofrendo com a falta dos serviços públicos essenciais, como a saúde. O vereador do município, João Cabeção informou que o Centro de Fisioterapia está pra fechar as portas porque os serviços foram paralisados. O motivo, segundo o parlamentar é “por falta de pagamento aos profissionais e fornecedores”. O prefeito Célio de Zequinha é avaliado como um dos piores gestores do município de Neópolis.

O Calote aos fornecedores não é exclusividade da área da Saúde. Os artistas, as bandas e os trabalhadores que prestaram serviços no Carnaval de Neópolis também estão sem receber o pagamento. Apesar de mão gerir bem as finanças do município e com débito acumulado desde os festejos momescos, Célio de Zequinha vai realizar o Encontro Cultural de Neópolis nos dias 10, 11 e 12 de junho e contratou artistas famosos. Enquanto isso fornecedores da área da saúde fazem peregrinação para tentar receber os pagamentos em atraso.

A população do município e os artistas que cantaram e tocaram no Carnaval de Neópolis apelidaram o Encontro Cultural como “a Festa do Calote”. O pior é que o prefeito Célio de Zequinha vai realizar essa festa no período junino, mas não paga os músicos que se apresentaram em fevereiro, no Carnaval da cidade.

O descontrole nas finanças do município é uma marca característica do prefeito Célio de Zequinha, segundo populares que trabalharam e não receberam o pagamento pela prestação de serviços durante os festejos de momo. Descontentes e decepcionados, os moradores de Neópolis apoiam os artistas e donos de banda que estão sem receber o dinheiro dos shows. As pessoas querem denunciar ao Ministério Público o descaso de Célio de Zequinha na gestão municipal. A administração de Neópolis pode entrar em colapso por causa da má gestão do prefeito e os serviços essenciais podem paralisar por falta de pagamento.

Redação EmSergipe

Redação EmSergipe

2 thoughts on “NEÓPOLIS ESTÁ UM CAOS E CENTRO DE FISIOTERAPIA PODE FECHAR POR FALTA DE PAGAMENTO

  1. Neópolis e os povoados estão abandonados e uma cidade sem dono isso e uma vergonha um lugar turístico desse jeito aqui no povoado alto do santo Antônio só tem um estrada p podemos ir p Neópolis e estamos quase ilhados pois a mesma e de barro e tá uma calamidade muitos buracos estrada péssima p andar a pé e de carro aqui o povoado e esquecido

Deixe uma resposta