Vivendo um momento de turbulência nos bastidores, jogadores do Corinthians resolveram demonstrar apoio ao presidente do clube, Augusto Mello, que está na mira de uma possível votação para o processo de impeachment. O conselho do clube fará o julgamento na próxima quinta-feira (28/11).
Matheuzinho, Fagner, Gustavo Henrique, Igor Coronado e André Ramalho foram alguns atletas que postaram a mesma mensagem nas redes sociais. Eles defendem que Melo é justo, sincero e profissional para honrar os compromissos do clube.
"O Corinthians e sua fiel torcida estão acima de qualquer disputa política. Por isso, o elenco está alinhado com o presidente e a diretoria de futebol para recolocar o time do povo no caminho das conquistas", afirma o recado publicado pelos jogadores.
Augusto Melo assumiu o Corinthians no início deste ano, mas pode não terminar o mandato de três anos. O pedido de impeachment faz parte de um processo de investigação na Comissão de Ética do clube para averiguar o contrato de patrocínio com a VaideBet, que encerrou o vínculo com o Timão dois anos antes do previsto.
Metropoles Esportes