Enzo Fernández, capitão do Chelsea, vive grande fase após divórcio. A ex-esposa do meio-campista, Valentina Cervantes, anunciou a separação no dia 31 de outubro, e, desde então, o rendimento do jogador tem melhorado em campo.
Antes do divórcio, Enzo Fernández disputou 17 jogos e deu uma assistência. Depois da separação, o meio-campista, que nunca foi de participar de muitos gols, contribuiu para nove gols em oito jogos. Foram sete passes para os companheiros e dois gols marcados.
Leia também
-
Esportes Manchester City goleia e encerra sequência de 7 jogos sem vencer
-
Esportes Ídolo do Chelsea, Frank Lampard assume comando de equipe inglesa
-
Esportes Chelsea pode punir Enzo Fernández por canto racista em comemoração
-
Esportes Elenco do Chelsea se irrita com Enzo Fernández por canto racista
Com Valentina, o jogador de 23 anos teve dois filhos juntos: Olívia, de 4 anos, e Benjamin, de 1. Eles estavam juntos desde 2018. O anúncio do término foi feito pelas redes sociais: “Eu e Enzo decidimos nos separar. Mas vamos ser sempre uma família e apoiar um ao outro em tudo. Isso porque há duas crianças envolvidas e que precisam muito do nosso amor. Eu sei a pessoa e o excelente pai que o Enzo é e o coração que ele tem. E isso me basta. Não procurem criar guerras onde elas não existem”, escreveu no comunicado do divórcio.
Entretanto, segundo o programa argentino LAM, Enzo Fernández terminou o relacionamento para curtir a vida de solteiro, já que foi pai muito novo, aos 19 anos.
Metropoles Esportes