O ator Vincent Martella, 32, que interpretou o personagem Greg na série “Todo Mundo Odeia o Chris”, marcou presença na Comic Con Experience (CCXP 24), neste sábado (7), e contou qual é sua cena favorita da produção.
“Tem um episódio em que Chris vem até minha casa e nós jogamos Atari juntos. E isso foi muito divertido porque eu tinha uns 14 anos. Era um Atari de verdade”, começou o ator em entrevista na CCXP.
“Nós ficamos jogando Atari o dia todo enquanto estávamos filmando. Então eu só lembro que foi um momento muito divertido jogar videogame no set do trabalho”, concluiu.
Além disso, o ator disse que fica muito feliz em saber o quanto é querido no Brasil, e comentou que já chegou a falar sobre o país com Terry Crews, que vivia Julius no seriado.
Ele também se divertiu ao ganhar de presente, dos entrevistadores, três camisetas de time: uma escrito “Fake Madrid”, outra “Framengo” e mais uma “Celesão Brasileira”, com os erros propositais.
Na última quinta-feira (5), Vincent também compareceu a CCXP e recebeu seu atestado de brasileiro. Ele ganhou um "CPF" (em um anto simbólico) e um pano de prato tipicamente brasileiro.
"Agora sou brasileiro", brincou o ator ao receber os presentes no painel de sua participação no evento no Palco Thunder.
Durante a conversa, Martella falou que sua última passagem pelo Brasil tinha sido muito rápida e que, agora, ele gostar de experimentar mais comidas brasileiras. O ator ainda disse que ama coxinha.
Anya Taylor-Joy, Sandra Oh e mais: veja novos confirmados na CCXP 2024
CNN Brasil