A cantora Heyoon, 28, em entrevista exclusiva à CNN, não descartou a possibilidade de fazer uma colaboração com ex-integrantes do Now United, como a brasileira Any Gabrielly. A sul-coreana fez parte da formação original e permaneceu no grupo até março de 2023.
A artista ainda disse que mantém contato com os antigos colegas e que os ex-membros se esforçam para encontrar espaço nas agendas para promover pequenos encontros entre eles.
“Talvez isso, isso seja realmente uma boa ideia. Definitivamente, eu adoraria [colaborar com ex-membros do Now United] no futuro”, declarou Heyoon à CNN.
“Estou conversando com os outros membros, consegui ver alguns deles na noite em que aterrissei [em Los Angeles, dias antes da entrevista]. A primeira coisa que fiz foi tipo, ligar para todo mundo e dizer, quem está na cidade? Vamos nos encontrar para uma pequena reunião. É muito fofo. Estamos tentando ter pequenas reuniões sempre que podemos.”
Heyoon quer voltar ao Brasil
À CNN, Heyoon revelou que pretende voltar ao Brasil e se mostrou muito impactada pelo apoio que os fãs brasileiros têm dado à sua carreira desde os tempos de Now United. A sul-coreana fez parte da formação original e permaneceu no grupo até março de 2023.
Ela declarou que ficou chocada com a quantidade de amor que recebeu do Brasil mesmo sendo da Coreia do Sul, que — conforme ela ressaltou — fica do outro lado do mundo.
“Ir ao Brasil pela primeira vez foi definitivamente chocante da melhor maneira possível. Foi uma cultura tão rica. Eu tive a chance de experimentar e os fãs brasileiros estiveram lá desde o início desta jornada. Então, sim. Estou animada para visitar [o Brasil] novamente e ver os fãs pessoalmente”, afirmou a artista à CNN.
Primeiro single da carreira solo
Heyoon lançou, no dia 13 de novembro, a primeira música de trabalho de sua carreira solo. “Pivot” é uma colaboração com o rapper norte-americano Armani White que conta com a produção de Emile Ghantous, que já havia produzido músicas do Now United e trabalhou no single “Waste Your Love”, de Any Gabrielly.
A música é também o primeiro lançamento da sul-coreana após a assinatura do seu contrato com a gravadora Universal Music, em outubro deste ano.
Veja também: Roberta Miranda diz ser k-popper e quer feat com Jungkook do BTS
Conheça o SEVENTEEN, grupo de k-pop que quebrou recorde de vendas
CNN Brasil