A influenciadora e empresária Zilu Camargo, 66, fez um desabafo sobre a exposição de sua separação com o cantor Zezé Di Camargo, 62, durante nova entrevista. Os dois viveram um relacionamento de 1982 até 2012 e juntos têm os filhos Wanessa, Camilla e Igor Camargo.
“A separação foi um momento difícil e exposto de maneira que me machucou bastante. Mesmo fazendo um trabalho sério, é inevitável lidar com fake news e histórias inventadas que acabam ferindo", comentou Zilu, ao relembrar o episódio em entrevista ao programa Gringa Cast.
Zilu também desabafou sobre o etarismo, preconceito que atinge principalmente pessoas mais velhas, que enfrenta atualmente.
"O etarismo é muito forte na vida da gente. Depois dos 50, as pessoas acham que você não tem mais direito de fazer nada, que deveria se aposentar e parar. Mas não é assim", afirmou. "Estamos no século 21, e esse é o momento de mostrar a evolução da mulher que trabalha, empreende e quer crescer. Eu nem penso na minha idade, apenas no que quero realizar."
Em entrevista recente à CNN, Zezé Di Camargo fez algumas comparações entre seu relacionamento de 28 anos com Zilu e o com sua atual esposa, a influenciadora Graciele Lacerda, 44.
"Eu morava e vivi com uma pessoa durante muitos anos que nasceu no mesmo lugar onde nasci, tem a mesma origem que a minha e que não gostava de muitas coisas que eu gosto", comentou ele. “Tem um ditado que fala: 'os opostos se atraem'. Eu já acho o contrário, eu acho que os parecidos que se atraem [ ] Eu nasci no mato e ela é apaixonada por fazenda, vai para o Pantanal pescar comigo, tudo que eu gosto. Eu achei uma pessoa que é totalmente urbana, da beira do mar, que gosta de tudo que eu gosto", completou o cantor.
Nicole Kidman pensou em abandonar carreira após nascimento de filho
CNN Brasil