Isabella Vasques, Raphael Mendonça e Patrícia Mendonça viraram alvo das redes sociais após a Netflix lançar a primeira parte da segunda temporada de Ilhados com a Sogra. A sogra, Patrícia, não agradou o público e foi acusada de ser narcista e maltratar a nora, Isa.
Integrantes da família verde, o trio decide desistir do programa após uma série de desavenças entre Patrícia e Isabella. Nas redes sociais, a veterana sofreu críticas por sua postura e chegou a receber mensagens que desejam sua morte.
3 imagensLeia também
-
Televisão Ilhados com a Sogra: Larissa acusa Yoná de gordofobia após comentário
-
Televisão Fernanda Souza fala dos cuidados com sogras em 2ª temporada de Ilhados
-
Televisão Ilhados com a Sogra: mulher zomba do nome de família e causa climão
-
Televisão Quem é o influenciador trans Miguel Kashiura, de Ilhados com a Sogra
No Instagram, a família divulgou uma nota de esclarecimento e pediu pelos fins do ataque contra Patrícia. Eles ainda afirmaram que a “experiência no reality não define essa relação [familiar] integralmente”.
“Apesar das brigas e desentendimentos como ponto focal, nenhuma pessoa deve ser alvo de ataques de ódio. Receber mensagens que desejam a morte, associam à desumanidade ou diagnosticam transtornos de personalidade sem conhecimento médico ou profissional ultrapassa qualquer limite ético e moral”, pontua o trecho.
“Vamos praticar a empatia e estender apoio para que essa família possa encontrar equilíbrio, evitando palavras que destilam ódio e podem causar traumas irreversíveis — não só para os participantes, mas para todos os integrantes dessa família”, completa.
Veja a nota completa:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Isabella Vasques Mendonça | Ilhados com a sogra 2 (@isaavasques)
Metrópoles