A novela História de Amor voltou às telas da TV Globo esta semana e trouxe de volta personagens que marcaram a década de 1990. Na trama escrita por Manoel Carlos, um dos destaques é a personagem Joyce, vivida por Carla Marins.
A jovem vive uma relação conturbada com a mãe, Helena (Regina Duarte), e enfrenta grandes problemas após engravidar. Isso porque o namorado, Caio (Ãngelo Paes Leme), decide não assumir a paternidade e a abandona.
3 imagensCarla Marins é casada e tem um filho
Foto: ReproduçãoCarla Marins em História de Amor
Foto: Globo/DivulgaçãoCarla Marins e Angelo Paes Leme viveram os namorados Joyce e Caio
Foto: Globo/DivulgaçãoHoje com 56 anos, Carla avalia que o relacionamento vivido pela personagem “era bem tóxico”. No entanto, ressalta que o conhecimento da época sobre situações como essa era bem diferente, o que dificultava que os problemas do casal fossem vistos da forma correta.
"O final feliz da novela é sempre a personagem terminando com o par romântico. [Mas,] hoje eu diria que a Joyce poderia terminar sozinha, focando nos estudos, na emancipação profissional e financeira, se tornar sujeito e menos objeto", disse em entrevista ao Encontro dessa terça-feira (12/2).
Leia também
-
Televisão História de Amor: relembre a morte de 5 estrelas da novela
-
Televisão Como está Nuno Leal Maia, o Edgard de História de Amor, 30 anos depois
Como está Carla Marins em 2025
Após estrelar História de Amor, ela encarou uma sequência de trabalhos como atriz, que incluiu novelas como Porto dos Milagres, Morde & Assopra e Gênesis. Carla também passou pelo streaming como parte do elenco da série O Negócio, da Max.
Ativa nas redes sociais, a artista compartilha registros do dia a dia com a família e amigos e parte da rotina de exercícios físicos. A atriz é casada com o personal trainer Hugo Baltazar e tem um filho adolescente, Leon.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Carla Marins (@carlamarinsoficial)
Ela também costuma marcar presença em peças de teatro e lançamentos de livros, e faz questão de indicar o trabalho dos amigos.
Metrópoles