A Nike e a marca de lingerie Skims, de Kim Kardashian, estão se unindo para criar uma nova marca fitness voltada para mulheres.
Em um comunicado, a Nike e a Skims afirmaram que estão trabalhando em uma "linha extensa" de roupas, calçados e acessórios sob a marca NikeSkims. As novas parceiras dizem ter uma visão de longo prazo para roupas de activewear que se ajustem ao corpo feminino.
"Esta parceria é a culminação dessa visão compartilhada, oferecendo produtos meticulosamente projetados para moldar e desempenhar para todos os corpos," disse Kardashian, cofundadora da Skims.
A primeira coleção NikeSkims será lançada na primavera, afirmou Kardashian no comunicado. Os executivos planejam expandir a marca globalmente em 2026.
A Nike tem se concentrado novamente em atletas mulheres enquanto inicia um esforço de recuperação sob a nova diretora executiva Elliott Hill. No início deste mês, a empresa veiculou um anúncio no Super Bowl pela primeira vez em décadas, destacando grandes estrelas do esporte feminino, como Caitlin Clark da WNBA, a velocista Sha'Carri Richardson e a ginasta Jordan Chiles.
As ações da Nike subiram até 2,2% nas negociações pré-mercado na terça-feira em Nova York. As ações estão em queda de 3,5% este ano até o fechamento de sexta-feira.
A Puck News foi a primeira a informar que a Nike estava trabalhando com a Skims em uma parceria.
© 2025 Bloomberg L.P.
SIte da InfoMoney