Adquirir bens como imóveis ou veículos por um preço menor do que o praticado no mercado é um desejo de milhares de consumidores. Para quem está em busca de um desconto significativo, uma boa chance de conseguir a redução no preço é realizando a compra em leilões.
Nesta semana, um novo certame foi liberado para os consumidores brasileiros. Se trata do novo leilão que será realizado pela Justiça do Trabalho de São Paulo. Nele, estarão disponíveis imóveis e veículos com até 80% de desconto.
A oportunidade dos leilões estará disponível para a compra de apartamentos, casas, terrenos, veículos, equipamentos ou até mesmo imóveis comerciais. As oportunidades estão disponíveis em diferentes cidades do estado de São Paulo.
Moradia gratuita em 2025!
Veja como economizar e conseguir o benefício Ver condições XMoradia gratuita em 2025!
Ver condiçõesSaiba como participar dos leilões e garantir o seu desconto na hora da compra:
- A oportunidade poderá ser aproveitada por quem se inscrever na página oficial do leilão;
- Na plataforma também é possível ver os detalhes dos itens que estão a venda;
- A venda será realizada pela leiloeira oficial Cristiane Borguetti Moraes Lopes;
- Em entrevista para o portal InfoMoney, a leiloeira destacou a oportunidade de conseguir itens por bons valores;
“Esse tipo de leilão é uma oportunidade única de negócio para investidores e compradores individuais, pessoas física e jurídica. Além disso, o próprio setor responsável do TRT2 acompanhará o leilão online, assegurando lisura, eficiência e transparência a todo o processo. Esse pregão específico proporcionará muitas possibilidades de bons negócios”, afirmou.
- Vale lembrar que, para participar do leilão, é preciso realizar a inscrição no certame com a antecedência de até 48 horas;
- Os lances estão marcados para serem liberados nos dias 25 e 27 de março.
Segundo a especialista do FDR, Laura Alvarenga, as propostas poderão ser realizadas à vista ou de forma parcelada. Dessa forma, vencerá quem realizar a proposta mais atrativa pelo item a ser leiloado.
Portal FDR