Esportes esportes

Vaquinha coleta doações para ajudar repórter esportivo baleado por PM

Uma vaquinha online está arrecadando fundos para ajuda o repórter esportivo Igor Mello, baleado na noite dessa segunda-feira (24/2),por um policial militar da reserva.

Por Em Sergipe

26/02/2025 às 11:50:50 - Atualizado há
Foto: Invexo

Uma vaquinha online está arrecadando fundos para ajuda o repórter esportivo Igor Mello, baleado na noite dessa segunda-feira (24/2),por um policial militar da reserva. Igor foi atingido nas costas e perdeu um rim após ser confundido com um bandido.

3 imagensO jornalista foi baleado após sair do trabalhoIgor segue internado1 de 3

Igor Melo cobre o Botafogo

Reprodução2 de 3

O jornalista foi baleado após sair do trabalho

3 de 3

Igor segue internado

Reprodução

A campanha, atribuída ao jornalista, destaca que o objetivo da arrecadação é ajudar com os custos médicos e dar o suporte necessário para a família do repórter, que tem esposa e um filho de dois anos. A vaquinha ainda reforça que Mello foi vítima de uma injustiça.

“Nosso amigo Igor Melo de Carvalho, colaborador e estudante de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Celso Lisboa, foi vítima de uma grande injustiça na madrugada de domingo (23/02). Enquanto voltava para casa na garupa de uma moto de aplicativo, foi atingido por um tiro nas costas disparado por um policial da reserva”, detaca um dos trechos.

Leia também

A meta estipulada pela arrecadação é de R$ 50 mil. Até o fechamento da matéria, mais de R$ 3700 já foram coletados.

Relembre o caso

Igor estava a bordo de uma moto, solicitada por aplicativo, que pediu ao deixar a boate em que trabalha, quando foi alvejado. O disparo fez com que o repórter perdesse um rim.

Por meio das redes sociais, a esposa do profissional, Marina Moura, afirmou que ele está consciente e que o estado dele é estável.

Ainda segundo Marina, a mulher que acusou Igor de ser um assaltante estava bêbada. Ela alegava que seu celular havia sido roubado. O esposo dela, um policial militar da reserva, foi o autor do tiro que atingiu o repórter. Igor é pai de um menino de 2 anos de idade.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2025 2025 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe