Cria de Brasília, a banda Lupa, formada por Múcio, “Junin”e Moya, anunciou a gravação do terceiro disco. Representando o rock alternativo da capital federal, o grupo optou por manter segredo sobre o nome da produção.
O vocalista da banda adiantou que serão 13 músicas inéditas, além de participação de bandas nacionais em algumas faixas. Ele ainda explicou que a a Lupa “bate no peito com orgulho” por poder representar o rock de Brasília “pelo Brasil inteiro” e continuar a história do rock da capital.
5 imagensA Lupa anunciou a gravação de mais um álbum, o terceiro da banda
DivulgaçãoApesar de manter segredo sobre o nome do álbum, Múcio adiantou que serão 13 músicas inéditas
Lupa
Foto: Renato Mori“Esse é, com certeza, nosso álbum favorito. É o melhor álbum da Lupa até hoje. A gente funciona assim: nossa música favorita é sempre a próxima. Estamos inspirados para caramba e vivendo um momento de criatividade muito forte. Esse disco vai ser um marco e vai virar trilha sonora de uma juventude inteira dessa cidade e do país”, compartilhou Múcio.
Leia também
-
Música Seu Jorge, Agroplay Verão 3 e mais: os destaques musicais da semana
-
Música Hariel, Péricles e Seu Jorge: veja os destaques musicais da semana
-
Música Gustavo Mioto, Filipe Ret e mais: os destaques musicais da semana
-
Música BK’, Rod Melim, Benzadeus e mais: os destaques musicais da semana
Ele também adiantou que o disco está incrível e que “ninguém segura” a banda.
“A Lupa tá levando o rock pra quem não aguenta mais ouvir que Brasília só foi incrível nos anos 80. Essa cidade nunca pode se contentar em ser só um museu”, encerrou.
Metrópoles