A família de Pedro Severino, atacante internado desde o dia 4 março após grave acidente, se pronunciou pela 1ª vez sobre o caso nesta terça-feira (18/3).
A família de Pedro Severino, atacante internado desde o dia 4 março após grave acidente, se pronunciou pela 1ª vez sobre o caso nesta terça-feira (18/3). Na nota, os parentes informaram a decisão de interromper os boletins médicos de forma momentânea.
Os familiares relataram que a decisão foi tomada devido à angústia e ansiedade por não ter evoluções significativas diariamente. A família enfatiza que, em caso de atualizações relevantes, um novo boletim será divulgado.
"Viemos através dessa simples mensagem, após 14 dias agradecer todo apoio, todas as correntes de orações e, principalmente, todo carinho e amor pelo Pedro e por nós!
Ontem, em conjunto com o hospital decidimos "momentaneamente" não divulgar boletins médicos de dois em dois dias como estávamos fazendo! A nota diz momentaneamente
Como é de conhecimento de todos, o caso é grave, e não tendo tantas evoluções diárias, isso só trazia ansiedade e angustia para todos, após uma reação relatada num dos boletins.
Mas óbvio, assim que tivermos boas novidades, que temos certeza que acontecerá, um novo boletim será divulgado!
Nós temos a convicção de que o Pedro só está reagindo dessa maneira porque tantas pessoas (inclusive que não conhecemos) estão orando em conjunto e acreditando neste milagre!
Sim, ele já é um milagre!
Aproveitamos e agradecemos toda a equipe do Hospital da Unimed, sem exceção, incluindo a diretoria até a equipe de linha de frente (Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas e colaboradores) no tratamento do Pedro. Todos estão fazendo um trabalho inacreditável.
Novamente agradecemos do fundo do nosso coração, toda ação em conjunto pela recuperação do Pedro.
Nessa vida não teremos como agradecer. É muita fé e esperança!
Muito obrigado! Esperamos ansiosos passarmos excelentes notícias.
Permaneceremos acreditando em Deus e em toda a equipe do Hospital da Unimed.
Deus é fiel
Lucia, Lucas, Pedro, João e Maria."
O atacante Pedro Severino sofreu um acidente de trânsito na terça-feira (3/3).
ReproduçãoJogador luta pela vida após acidente
Divulgação/ Agência Botafogo-SPO atacante fez a categoria de base no clube de Ribeirão Preto
Divulgação/ Agência Botafogo-SPPedro Severino, de 19 anos, sofreu um acidente automobilístico quando seguia de Ribeirão Preto para Atibaia, no interior de São Paulo, onde está localizado o CT da base do Bragantino. Além de Severino, Pedro Castro, de 18 anos, também estava no veículo. Entretanto, ele sofreu ferimentos leves e já obteve alta hospitalar.
Antes de ir para Ribeirão Preto, Severino ficou internado em Americana. Os médicos chegaram a iniciar o protocolo de confirmação de morte encefálica. Contudo, o atacante apresentou melhora, fazendo com que o procedimento fosse interrompido.
© 2025 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]