Dani Bolina revelou que ela e outras panicats enfrentavam assédio sexual durante o período em que trabalhavam no antigo programa Pânico.
Dani Bolina revelou que ela e outras panicats enfrentavam assédio sexual durante o período em que trabalhavam no antigo programa Pânico. Em sua participação no podcast Ticaracaticast (5/2), apresentado por Carioca e Bola, seus ex-colegas da atração, Bolina descreveu como, em eventos onde as panicats usavam biquíni, os homens as assediavam fisicamente.
“Quando fazíamos eventos de biquíni, era uma confusão, com pessoas nos tocando de todos os lados, enfiando a mão em nós”, relatou.
Dani Bolina detalhou que a situação se agravava durante as filmagens em meio a torcidas de futebol, mencionando suas experiências com torcedores do Santos e do Flamengo.
“Naquela época, após o aumento das reclamações sobre o assédio, a produção tentava nos proteger, mas mesmo assim éramos apalpadas Eu usava dois biquínis e absorventes, porque os homens colocavam os dedos em nós.”
A ex-panicat enfatizou o sentimento de “desespero” ao precisar gravar com torcedores. “Era algo estranho, uma loucura total, desesperador; eu ficava muito mal quando diziam que íamos trabalhar em jogos de futebol.”
Dani Bolina
AgNewsDani Bolina completando 40 anos
Reprodução / instagramDani Bolina grávida
Reprodução / instagramDani Bolina foi uma das primeiras panicats, desde a estreia do Pânico na RedeTV!. Ela saiu do programa em 2011, para participar de A Fazenda 4 (RecordTV).
Pânico na TV foi um dos programas mais populares do Brasil nos anos 2000. Após deixar a RedeTV!, em 2012, a atração foi para a Band, mas foi encerrada em 2017. Hoje, apenas a versão radiofônica do programa é transmitida diariamente pela Jovem Pan.
© 2025 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]