Estrela de diversas produções de sucesso, como "A Turma do Didi", “Criança Esperança” e “Os Trapalhões”, o comediante Renato Aragão, 90, é pai de cinco filhos: Juliana, Paulo, Ricardo, Renato Jr e Lívian Aragão.
Estrela de diversas produções de sucesso, como "A Turma do Didi", “Criança Esperança” e “Os Trapalhões”, o comediante Renato Aragão, 90, é pai de cinco filhos: Juliana, Paulo, Ricardo, Renato Jr e Lívian Aragão. Eles são frutos de dois relacionamentos do ator: com Marta Rangel, com quem foi casado de 1957 a 1991, e Lilian Taranto, com quem vive até hoje.
Recentemente, o artista foi criticado por não postar tantas fotos com a filha Juliana, de seu relacionamento com Martha Rangel. O motivo seria a tentativa de “esconder” a jovem pela orientação sexual dela.
Em resposta, Renato negou que exista qualquer tipo de discriminação ou diferença no tratamento com Juliana. "Ela é minha filha tanto quando o Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr, e a Lívian. Nunca fiz diferença pela 'escolha sexual' [orientação sexual] dela, nem por ser adotiva. Filho é filho", disse ele, em entrevista ao F5, replicada em seu perfil no Instagram.
Com exceção da caçula, Livian Aragão, os filhos do humorista preferem ficar longe dos holofotes.
O mais velho dentre os filhos de Renato, Paulo nasceu em 1960, da relação com Martha. Ele seguiu os passos do pai, mas atrás das câmeras. Paulo trabalhou como diretor e produtor em alguns projetos, incluindo com o pai em produções como “A Turma do Didi” e “Didi, o Caçador de Tesouros”.
Ricardo Aragão nasceu em 1962 e, como o irmão mais velho, seguiu carreira na direção e produção de projetos do pai. Algumas das produções presentes em seu currículo são “Os Trapalhões na Guerra dos Planetas” e “Os Heróis Trapalhões: Uma Aventura na Selva e Aventuras do Didi”.
Herdeiro que levou o nome do pai, Renato nasceu em 1968. Completamente fora das redes sociais e de eventos públicos, o filho também seguiu trabalhando na carreira do pai, além de nutrir experiência em projetos da área musical
Juliana foi a última filha do casal. Ela nasceu em 1977 e foi adotada pelo humorista e Martha.
Com um perfil fechado no Instagram, Juliana reúne pouco mais de 2 mil seguidores. Na descrição, ela ainda cita: "não adiciono quem eu não conheço". Discreta quanto a vida pessoal, a herdeira é mãe de uma menina e vive a vida longe dos holofotes.
"Ela [Juliana] sempre esteve com a mãe quando morou nos Estados Unidos e aqui no Brasil. Ela adora dirigir e gosta de cães. Acabou indo trabalhar como Uber de pets e depois como Uber. Foi uma escolha dela e digna, como qualquer outro trabalho. Na vida temos que trabalhar com o que amamos. Eu não achei nada de mais. Hoje a Juliana não mora conosco, mas a filha dela mora. Está com 17 anos, indo fazer faculdade e tem uma relação incrível comigo", explicou o humorista.
Livian é a única filha de Renato com Lilian. A caçula do artista nasceu em 1999 e estrelou como atriz ainda bebê, no filme “O Trapalhão e a Luz Azul”. A jovem fez sua primeira novela em 2013, ao aparecer em “Flor do Caribe”. Desde então, esteve em projetos como “Malhação — Seu Lugar no Mundo” (2015) e “Tempo de Amar” (2017).
Diferente de todos os irmãos, ela é bem ativa nas redes sociais, onde acumula mais de 2 milhões de seguidores.
Ver essa foto no Instagram
Entenda o que é AIT, sintoma que afeta saúde de Renato Aragão
*Com informações de Caroline Ferreira, da CNN.
© 2025 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]