O primeiro show de Ludmilla no festival Coachella teve início com um áudio de Beyoncé gravado pela americana especificamente para apresentá-la ao público.
O primeiro show de Ludmilla no festival Coachella teve início com um áudio de Beyoncé gravado pela americana especificamente para apresentá-la ao público. O espetáculo ocorreu teve início às 18h50 deste domingo (14).
“Senhora e senhores: Ludmilla”, introduz a voz de Beyoncé dos bailarinos aparecerem no palco.
Logo em seguida, um áudio da deputada federal brasileira Erika Hilton também foi transmitido, no qual ela falou em inglês sobre respeito à diversidade.
“Esta é minha casa. E, na minha casa, eu não vou tolerar qualquer tipo de ódio, racismo, homofobia, transfobia, xenofobia, misoginia. Este é um espaço de autovalorização, um espaço de liberdade. Todos aqui têm seu próprio valor”, começa a Erika.
“Respeite minha história, respeite meu povo e minha comunidade. Respeite principalmente as mulheres pretas e latinoamericanas, porque eu cheguei agora”, finaliza.
MEU DEUS! Beyoncé e Erika Hilton enviaram áudios para o ato de abertura do show da Ludmilla no #Coachella. pic.twitter.com/4g8ez3l7YJ
— POPTime (@siteptbr) April 14, 2024
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]