Entretenimento Taylor Swift

Taylor Swift divulga novo álbum em loja de discos em São Paulo

Taylor Swift vai lançar o álbum The Tortured Poets Department nesta sexta-feira (19/4) e fez a divulgação da novidade no Brasil.

Por Em Sergipe

18/04/2024 às 20:54:28 - Atualizado há
Foto: YouTube

Taylor Swift vai lançar o álbum The Tortured Poets Department nesta sexta-feira (19/4) e fez a divulgação da novidade no Brasil. A cantora escolheu São Paulo para atiçar a curiosidade das pessoas sobre o disco.

A capital paulista recebeu, na madrugada desta quarta-feira (17/4), um cartaz de divulgação do álbum na loja Eric Discos, tradicional no ramo de LPs no bairro de Pinheiros. O outdoor exibe um grande QR Code, que, quando lido digitalmente, direciona para um vídeo apresentando o álbum no YouTube.

Taylor Swift fez divulgação do novo álbum em São Paulo com um outdoor e um QR Code - Metrópoles Taylor Swift divulgação em São Paulo

Taylor Swift fez divulgação do novo álbum em São Paulo Reprodução

Taylor Swift | The Eras Tour - Singapore

Taylor Swift Ashok Kumar/TAS24/Getty Images for TAS Rights Management

Foto colorida de Taylor Swift - Metrópoles Taylor-Swift-Globo-de-Ouro

Cantora tem 34 anos Lionel Hahn/Getty Images

Imagem da cantora Taylor Swift durante show no Brasil - Metrópoles taylor-swift

Taylor Swift Buda Mendes/TAS23/Getty Images for TAS Rights Management

0
Leia também

No entanto, este é só um dos pontos de divulgação da nova produção de Taylor ao redor do mundo. A cantora também colocou cartazes e ativações em Sidney, Chicago, Melbourne, Londres e Nashville.

Taylor Swift: entenda por que a cantora é tão famosa

Aposto que você tem visto o nome da Taylor Swift em todos os lugares ultimamente. Além disso, se você não é muito familiarizado com a cantora, você deve ficar se perguntando: por que ela é tão famosa? A artista norte-americana, que esteve no Brasil em novembro deste ano, vem quebrando vários recordes ao longo do ano.

Um dos motivos para a Taylor Swift ter um show de tão longa duração é que ela regravou os seus primeiros álbuns. Isso porque, a cantora sofreu com batalhas judiciais para tentar comprar suas gravações antigas, que, por uma complicação contratual, foram vendidas para um empresário que protagonizou uma disputa pública com Taylor.

Desde então, a loira vem advocando a favor da mudança na indústria musical em defesa dos artistas. A comoção foi tanta que, em 2015, a Apple Music mudou a política de seus pagamentos após Taylor soltar uma nota pública pedindo uma melhor compensação nos streamings de música.

Agora falando dos fãs, a legião de apaixonados pela cantora só cresce. O fandom — como é chamado o conjunto de fãs — ficou conhecido por criar teorias a cada lançamento da Taylor Swift.

Isso porque a cantora tem a fama de deixar várias dicas e "easter eggs" em músicas, clipes e até mesmo publicações nas redes sociais. Então, com cada informação que os fãs conseguem desvendar, eles acabam descobrindo datas de lançamentos de músicas novas, referências à vida pessoal da cantora e até mesmo parcerias futuras.

Por fim, e definitivamente a mais importante dessa lista: conexão com os fãs. A carreira de Taylor Swift não é nada nova. Afinal, ela mesmo faz parte do clube dos Millennials, com seus 34 anos. Porém, ela conseguiu conquistar a geração Z e até mesmo crianças.

Fonte: Metrópoles
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe
Garotas em Goiania