Política

Vereador Pastor Diego repudia ataque de deputada estadual à bancada evangélica

Por Lucivânia Pereira

18/04/2024 às 16:02:27 - Atualizado h√°

O vereador Pastor Diego (União) não poupou críticas à deputada estadual Linda Brasil (Psol) em seu pronunciamento nesta quinta-feira, 18. Ele repudiou veementemente as declarações ofensivas da parlamentar, que rotulou a bancada evangélica de "hipócrita", acusando-os de adotar um discurso moralista, dogm√°tico e castrador.

O posicionamento aconteceu durante a sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e contou com o apoio de outros membros da Casa. Tanto a Frente Parlamentar Evangélica quanto a Católica também expressaram indignação e se manifestam contra as colocações dela. "Antes de cham√°-los de hipócritas, deveria se olhar no espelho. O que mais se ouve na cidade é que a deputada não abraça a pauta que ela se elegeu e defende", provocou o vereador.

Diego ressaltou a importância da liberdade de crença e religiosa - fundamentos protegidos pela Constituição - e exigiu respeito ao posicionamento político da bancada. "Primeiro, a deputada deveria respeitar o Parlamento que é diverso. Além de que, os princípios e valores que defendemos enquanto bancada evangélica, estão resguardados nas garantias e direitos constitucionais", enfatizou.

Foto: Gilton Rosas

Fonte: Assessoria de imprensa do parlamentar
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe
Garotas em Goiania