O arranhão na imagem de Wanessa Camargo após participação no BBB 24 está repercutindo em sua carreira. Até a publicação desta matéria, Caça Like, primeiro single lançado pela filha de Zezé Di Camargo desde que deixou o reality, “flopou”. Em sete dias, a canção teve apenas 147 mil visualizações no YouTube e 139 mil streams no Spotify.
A composição foi a grande aposta de Wanessa para enfrentar o “cancelamento” nas redes sociais, após ser acusada por fãs da atração de cometer racismo contra Davi, o campeão do BBB 24, durante o confinamento no programa. Na letra, a cantora fala diretamente com os críticos da internet: “Senhores perfeitos, eu peço licença para poder errar. Sei que é difícil, mas quero falar sem ninguém me cortar", diz a letra, que ainda fala sobre os haters e dispara: "Nem todo hater/ Mas sempre um hater/ Bebendo ódio e nunca matando a sede/ Caça like, caça hype / Caça tu, caça eu”.
Leia também
-
Celebridades Vídeo: Dado e Wanessa Camargo aparecem juntos em festa e reatam namoro
-
BBB Wanessa diz que faz “afrobetização” e Fred Nicácio ironiza
-
Celebridades Wanessa é recebida por multidão de fãs na Globo para final do BBB24
-
Fábia Oliveira Exclusivo: Wanessa desabafa sobre cancelamento em música nova
A “derrota” de Wanessa virou assunto no X, ex-Twitter, com muitos dos comentários fazendo piada com a quantidade de visualizações do trabalho musical. “Se o Davi lançar um cover de Bilu Bilu, dá uma coça nisso daí”, escreveu um internauta. “Até a live surpresa de Davi deu mais gente que a quantidade de views desse lixo aí”, apontou outra. “Por mim, ela amargaria tudo o que fez”, em referência ao comportamento da artista no BBB.
À colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Wanessa falou sobre o processo de criação da nova canção: “Eu sou uma artista e quando meus sentimentos transbordam, eles viram música, viram letra e melodia. Tenho como referência nomes como Madonna, Rihanna e Rita Lee, mulheres que moldam a música pop ao assumirem narrativas de sua própria história. Isso que estou fazendo com Caça Like, assumindo as rédeas e ecoando vozes para pautas pertinentes que merecem espaço”, afirmou ela.
Metrópoles