Após o anúncio oficial da contratação do brasileiro Eloy Casagrande como novo baterista do Slipknot, as redes sociais da banda foram inundadas por uma onda de comentários e mensagens de fãs brasileiros.
Após o anúncio oficial da contratação do brasileiro Eloy Casagrande como novo baterista do Slipknot, as redes sociais da banda foram inundadas por uma onda de comentários e mensagens de fãs brasileiros. A empolgação e o orgulho pela representatividade nacional no grupo foram evidentes, porém, não passaram despercebidos pelos seguidores norte-americanos da banda, que expressaram sua insatisfação com a invasão de tantos comentários em português.
O anúncio, feito pelo próprio Slipknot no Instagram, nessa quarta-feira (1º/5), gerou um frenesi entre os fãs brasileiros, que rapidamente tomaram conta dos comentários para parabenizar e dar as boas-vindas a Eloy Casagrande, que é conhecido por seu trabalho com a banda de metal Sepultura, e agora se junta ao grupo, assumindo a posição deixada por Jay Weinberg.
Apesar do apoio dos brasileiros, a reação dos fãs norte-americanos foi polarizada. Enquanto alguns saudaram a escolha e demonstraram entusiasmo com a inclusão de Casagrande, outros manifestaram sua irritação com a enxurrada de comentários em português.
Eloy-Casagrande-Slipknot Slipknot Eloy-Casagrande-Slipknot (5) Eloy-Casagrande-Slipknot (6) 0“Vocês têm noção que o Slipknot nunca anuncia novos membros? Isso é histórico! Obviamente eles já perceberam o poder dos brasileiros nas redes sociais, não aproveitar esse potencial de marketing em um dos maiores países do mundo seria uma burrice enorme”, ponderou um brasileiro.
“O Slipknot perdeu todos os seus fãs americanos? Somente brasileiros nos comentários”, reclamou um seguidor norte-americano. Outro comentou: “É ótimo ter diversidade na banda, mas os brasileiros estão sufocando nossa voz aqui. Não é justo”.
Ver esta publicação no Instagram
© 2025 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]