Daley Padley, conhecido pelos fãs de música eletrônica como Hot Since 82, cancelou dois shows que faria no Brasil após sofrer uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (3/5).
O DJ britânico e sua equipe foram abordados por criminosos armados após uma apresentação na Casa França-Brasil, na capital fluminense.
“Ontem, por volta das 5h, após sair do clube onde toquei no Rio de Janeiro, um carro com gente armada de fuzil e balaclavas nos seguiu. Parecia que sabiam quem estava no carro e aonde iríamos. Não sei se eram assaltantes ou assassinos. Se não fosse a manobra heróica do nosso motorista, não sei se estaria vivo”, desabafou o artista, em vídeo publicado no Instagram.
Leia também
-
Celebridades Filho de Renato Russo se diz emocionado com homenagem de Madonna
-
São Paulo Paixão por Madonna atravessa gerações e fãs falam em admiração herdada
-
Celebridades Madonna surpreende fãs e aparece de camisola em Copacabana: veja
-
Entretenimento Show de Madonna deve receber 1,5 milhão de pessoas: veja números
Daley Padley contou, ainda, que o motorista da equipe precisou dirigir na contramão para fugir dos bandidos, situação que ele comparou com “Velozes e Furiosos”. Por fim, o DJ afirmou que não tem mais o desejo de retornar ao Brasil após o episódio. “Esta não foi uma boa experiência e tenho medo de pensar no que teria acontecido se nos tivessem apanhado”, concluiu.
Metrópoles