O empresário de Vitor Roque admitiu que o brasileiro pode estar de saída do Barcelona.
O empresário de Vitor Roque admitiu que o brasileiro pode estar de saída do Barcelona. André Cury, responsável por administrar a carreira do atacante, criticou a falta de oportunidades do brasileiro no clube espanhol. .
Segundo Cury, em entrevista à Rádio RAC1, o técnico Xavi Hernández sequer conversa com Vitor Roque. O empresário não vê sentido em manter o atacante em clube onde não joga. A situação, ele acrescenta, não faz bem para seu cliente, pois o jogador precisa de minutos em campo.
"Não pensamos em empréstimo. Ou o jogador fica, e foi contratado para isso, para que o clube dê minutos, e ele possa demonstrar seu futebol, ou se o clube decide que o jogador não pode ficar, sai vendido", afirmou o empresário.
Cury aponta que outros atletas receberam oportunidades à frente de Vitor Roque, o que o preocupa mais ainda. Ele cita outros jovens do elenco, Fermín, a Cubarsí e a Lamine Yamal.
Vitor Roque foi contratado pelo Barça em janeiro de 2024 por 40 milhões de euros. E até agora foi titular em apenas dois jogos. E tem dois gols marcados em 13 partidas disputadas.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]