Após apelo dos fãs de The Chosen, a Paris Filmes — produtora responsável pela distribuição da série nos cinemas brasileiros — decidiu manter os episódios 3 e 4 da 4ª temporada em cartaz por mais uma semana, de 9 a 15 de maio. Na sequência, seguirá o cronograma de lançamentos com mais dois capítulos em salas comerciais de exibição.
Os episódios 5 e 6 estão previsto para chegarem às telonas no dia 16 de maio, enquanto as cenas finais, 7 e 8, estreiam no dia 30 de maio. Só após a exibição de toda a quarta temporada nos cinemas é que a produção deverá ser lançada nas plataformas de streaming, mas nenhuma data oficial foi divulgada.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por The Chosen Brasil (@thechosentvbr)
Leia também
-
Televisão Entenda por que Maria Madalena é chamada de Lilith em The Chosen
-
Televisão The Chosen: diretor explica por que retratou Mateus como autista
-
Televisão Por que Yoshi Barrigas, apóstolo Filipe de The Chosen, saiu da série?
-
Televisão Entenda por que The Chosen trocou o intérprete de Tiagão três vezes
De acordo com o idealizador da série, o norte-americano Dallas Jenkins, o resultado nas bilheterias é bastante esperado e segue sendo uma das formas de financiar a continuidade das filmagens das próximas três temporadas deste drama histórico sobre a vida de Jesus de Nazaré.
The Chosen: o que acontece nos episódios 3 e 4 da quarta temporada?
Se nas três primeiras temporadas, conhecer melhor os seguidores de Jesus de Nazaré e os primeiros milagres, os próximos episódios entram em uma fase bem mais tensa, a começar pela morte brutal de João Batista.
“Agora (na quarta temporada) o que aconteceria 'em breve' já está aqui, pois as oposições do Sinédrio e do governo romano contra Jesus começam a trazer episódios mais tensos e dolorosos. Tenho procurado focar bastante no presente e viver o que cada momento traz”, contou Jonathan Roumie, interprete do Cristo, ao Metrópoles.
Metrópoles