O dia das mães foi amargo para as palmeirenses.
O dia das mães foi amargo para as palmeirenses. O Alviverde perdeu para o Athletico-PR por 0 x 2, neste domingo (12/5), pela sexta rodada do Brasileirão. O resultado do jogo, que foi disputado na Arena Barueri, deu ao time visitante a liderança do Brasileirão.
O próximo compromisso do Palmeiras será pela Fase de Grupos da Libertadores, na próxima quarta-feira (15/5), contra o Independiente del Valle. O Athletico-PR vai jogar contra o Danubia, pela Sul-Americana, também na quarta-feira.
Além da derrota, o Palmeiras perdeu um pênalti e viu o Athletico-PR abrir o placar na sequência. O goleiro Bento defendeu a cobrança do meio-campo Raphael Veiga. Já o Pablo fez um golaço de falta para o Furacão. Então, o Alviverde foi em desvantagem para o intervalo.
Na volta, a desvantagem ficou maior para o mandante. Bruno Zapelli cruzou na esperança de encontrar Pablo, mas Gustavo Gomez errou corte e fez gol contra. Lucas Esquivel recebeu o segundo cartão por falta dura em Endrick e foi expulso. O Athletico fez mais um, mas o gol foi anulado por impedimento. Veiga quase foi expulso, mas o VAR interviu e ficou só no amarelo.
A derrota faz do Palmeiras o oitavo colocado, com oito pontos. Já o Athletico é líder do Brasileiro sozinho, com 13 pontos.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]