Esportes SC Internacional

Internacional volta aos treinos em complexo esportivo de universidade

O Internacional voltou aos treinos 12 dias depois da última sessão de treinamento do elenco no Estádio Beira-Rio.

Por Em Sergipe

14/05/2024 às 17:59:33 - Atualizado há
Foto: Globo Esporte

O Internacional voltou aos treinos 12 dias depois da última sessão de treinamento do elenco no Estádio Beira-Rio. O elenco esteve parada devido às enchentes que assolaram o estado do Rio Grande do Sul e voltou a treinar na tarde desta terça-feira (14/5), no complexo esportivo da PUCRS.

A equipe permanece na cidade de Porto Alegre, mas não pode utilizar as suas instalações, que foram amplamente prejudicadas pelas inundações na capital gaúcha.

Leia também

O treinamento no complexo da PUCRS foi fechado mesmo com a presença de torcedores que apareceram no local após descoberta de onde aconteceria o treino.

O Internacional avalia como dará prosseguimento aos treinos, uma vez que o CT Parque Gigante segue inundado e o Beira-Rio teve o gramado completamente danificado pela enchente. O próximo jogo no calendário do Colorado está marcado para o próximo dia 28, em partida pela Sul-Americana contra o Belgrano.

Os jogos do Internacional pelo Brasileirão e Copa do Brasil seguem adiados até o dia 27 deste mês.

Campeonato Brasileiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não tem uma posição definida quanto à paralisação do Campeonato Brasileiro. Após ofício enviado pelo Ministro do Esporte André Fufuca à entidade máxima do futebol brasileiro, a CBF solicitou aos clubes que se posicionassem quanto ao prosseguimento do Brasileirão em meio à catástrofe no RS.

O documento solicita a opinião dos presidentes dos clubes das Séries A, B, C e D do campeonato. Por enquanto, o que está em vigência é uma suspensão, até o dia 27 de maio, dos jogos que envolvam times do Rio Grande do Sul nas quatro divisões do Campeonato Brasileiro masculino (A, B, C e D), o Brasileirão Feminino (A1, A2 e A3), a Copa do Brasil, e o Brasileirão Sub-20 masculino e feminino.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe
Garotas em Goiania