Esportes SC Internacional

Após tragédia, Internacional avalia opções fora do Rio Grande do Sul

Com os jogos suspensos provisoriamente por conta das chuvas e das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, o Internacional se planeja para retomar as atividades o quanto antes.

Por Em Sergipe

15/05/2024 às 12:08:37 - Atualizado há
Foto: Wikipedia

Com os jogos suspensos provisoriamente por conta das chuvas e das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, o Internacional se planeja para retomar as atividades o quanto antes. Para isso, o clube precisará fazer adaptações, já que o centro de treinamento e o estádio Beira-Rio não possuem condições após serem tomados pela água.

Leia também

Na avaliação da diretoria colorada, segundo o portal ge, a equipe precisará ficar cerca de 45 dias longe de sua sede, até que passe por limpeza, desinfecção e que retome as condições ideais de trabalho. A equipe utilizará provisoriamente o Complexo Esportivo da PUCRS, que atende os requisitos com o gramado disponível, mas não atende o clube no que diz respeito a academia e vestiários.

Os dirigentes do Inter receberam propostas de times de outros estados, que disponibilizaram suas estruturas para que a equipe possa retomar a preparação para a disputa da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

Além da questão de infraestrutura, o Colorado também tenta manter uma certa proximidade de seu torcedor, para que os jogos em casa fossem de acesso relativamente fácil. Até o momento, Santa Catarina e São Paulo são avaliados como possíveis destinos.

O próximo compromisso da equipe está marcado para o dia 28 deste mês, quando o Inter recebe o Belgrano pela Sul-Americana.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe
Garotas em Goiania