Esportes manchester city

Goleiro Ederson tem número de celular vazado e compartilha mensagens

O goleiro Ederson, do Manchester City e da Seleção Brasileira, viveu um momento inusitado.

Por Em Sergipe

15/05/2024 às 16:10:41 - Atualizado há

O goleiro Ederson, do Manchester City e da Seleção Brasileira, viveu um momento inusitado. De acordo com o próprio Ederson, seu número de telefone foi vazado e ele recebeu uma série de mensagens com os mais diversos conteúdos, entre elas, de torcedores adversários. Através de suas redes sociais, ele compartilhou um print de algumas das mensagens que recebeu.

Leia também

Apesar do inconveniente, o brasileiro demonstrou bom humor com a situação e não disse se tomaria medidas legais. Ele também não informou se tem alguma ideia de como o vazamento aconteceu.

“Meu número foi vazado e eu recebi algumas mensagens engraçadas”, escreveu ele na legenda de uma foto publicada através da ferramenta Stories, do Instagram.

O tom das mensagens é variado. Um desejou boa sorte ao goleiro, outro alertou Ederson sobre a necessidade de trocar de número. Um outro rapaz enviou mensagem fazendo uma proposta ousada ao goleiro.

“Olá, Deus brasileiro lindo. Quanto você cobra por uma boa noite hoje?”, questionou.

Titular do City, Ederson foi substituído durante a vitória da equipe diante do Tottenham após um choque de cabeça. O brasileiro chegou a ficar desacordado e não escondeu a irritação ao deixar o gramado para a entrada de Ortega.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe
Garotas em Goiania