Entretenimento harry potter

Gêmeos Weasley comandarão programa inspirado em Harry Potter; entenda

Os atores James e Oliver Phelps, eternizados nos cinemas pelas interpretações de Fred e George Weasley nos filmes Harry Potter, vão comandar um programa inspirado na franquia.

Por Em Sergipe

15/05/2024 às 18:11:23 - Atualizado há
Foto: Metrópoles

Os atores James e Oliver Phelps, eternizados nos cinemas pelas interpretações de Fred e George Weasley nos filmes Harry Potter, vão comandar um programa inspirado na franquia. A atração será um reality de competição culinária e vai ao ar no canal Food Network e no Max.

A informação foi divulgada pela Variety, que adiantou que o programa vai se chamar Harry Potter: Wizards of Baking (na tradução literal, Harry Potter: Bruxos da Fornada). A proposta é que chefs confeiteiros inovadores desenvolvam “criações doces fascinantes” inspirados nos filmes da franquia.

Leia também

Uma descrição do programa adianta que “os espectadores verão locais adorados, incluindo dentro do Salão Principal da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Plataforma 9¾, Banco Mágico de Gringotes, A Toca, bem como adereços, fantasias e clipes dos filmes de grande sucesso”. Além disso, garante que a novidade “irá encantar espectadores”.

A estreia do programa ainda não tem data certa, mas deve ser em breve, primeiro no Reino Unido.

Foto colorida de cena do filme Harry Potter - Metrópoles Alfred Enoch em Harry Potter

Alfred Enoch em Harry Potter Reprodução

Michael-Gambon-Harry-Potter-2

Levantem as varinhas para o céu! Michael Gambon, conhecido por interpretar Albus Dumbledore, em Harry Potter, morreu nesta quinta-feira (28/9)

Foto colorida de Harry Potter - Metrópoles Harry Potter

Harry Potter Reprodução

Harry Potter e o Chapéu Seletor Harry Potter e o Chapéu Seletor

Harry Potter e o Chapéu Seletor Reprodução

aranha-chicote harry potter

Aranha-chicote aparece em Harry Potter Foto: Reprodução

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal foi lançado em novembro de 2001 Peter Mountain/Warner Bros

0

Saiba quando estreia a série de Harry Potter no streaming

Os fãs de Harry Potter estão ansiosos para acompanhar mais uma versão da história do bruxinho. Agora, a trama será contada em formato de série e ficará disponível no serviço de streaming Max, antigo HBO Max.

A série estará disponível na plataforma em 2026, segundo o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav. Ele confirmou a informação durante uma teleconferência de resultados do quarto trimestre da empresa, segundo a Variety.

Essa será a primeira das sete temporadas da produção inspirada nos livros de J.K. Rowling. "Passamos algum tempo com JK e sua equipe. Ambos os lados estão entusiasmados por reacender esta franquia", afirmou Zaslav no discurso.

"Mal podemos esperar para compartilhar uma década de novas histórias com fãs de todo o mundo no Max. Não temos vergonha de nossa empolgação em torno de Harry Potter."

Harry Potter terá nova série para TV em novo streaming da Warner e HBO

A saga Harry Potter ganhará mais um capítulo, desta vez na TV. Após os sucessos dos livros e filmes, o universo do bruxinho vai aparecer em uma série produzida pelo novo streaming da Warner Bros. Discovery, o Max. A novidade foi confirmada durante o evento que anunciou a fusão oficial entre a HBO Max e o Discovery+ em abril do ano passado, nos Estados Unidos.

De acordo com a Variety, a série segue a mesma linha dos filmes e terá temporadas baseadas nos livros de J.K. Rowling. Descrita como uma "série de uma década" durante a apresentação, ela vai resgatar o universo que ocupa as ruas de Londres, mas agora com um elenco totalmente novo.

"Estamos muito satisfeitos em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma maneira totalmente nova. Harry Potter é um fenômeno cultural e está claro que existe um amor duradouro e uma sede pelo mundo mágico", afirmou o presidente e CEO da HBO & Max Content, Casey Bloys.

Ele garantiu ainda que a produção "vai mergulhar profundamente em cada um dos livros icônicos que os fãs continuaram a apreciar por todos esses anos".

A autora das obras será uma das produtoras executivas da novidade, junto com Neil Blair e Ruth Kenley-Letts. David Heyman tem negociado a produção executiva do seriado. "Estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhes apenas proporcionados por uma longa série de televisão", compartilhou J.K. Rowling.

O anúncio confirma rumores que circulam entre os fãs e apreciadores da saga há alguns anos. Em 2021, a Variety divulgou que existia um interesse da Warner de levar o universo de Harry Potter para a TV. Em abril deste ano, a revista adiantou que a empresa seguia com a intenção após a fusão e procurava fechar um acordo.

Fonte: Metrópoles
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe
Garotas em Goiania