Entretenimento Música

Vídeo. Sandra Sá comenta aposentadoria e novos projetos com o filho

Sandra Sá se prepara para lançar um novo projeto.

Por Em Sergipe

16/05/2024 às 03:14:39 - Atualizado há
Foto: Metrópoles

Sandra Sá se prepara para lançar um novo projeto. A cantora de sucessos como Bye Bye Tristeza e Retratos e Canções, afirma estar em um dos melhores momentos da vida profissional e trabalha em um manifesto dos 45 anos de carreira.

Quem adianta as informações sobre o projeto é o filho dela, Jorge Sá, que cuida da carreira da mãe há 13 anos. “É algo que muita gente, talvez quase todas as pessoas que já falaram com a Sandra uma vez pediram pra ela fazer isso e chegou a hora dela fazer. Então a gente vem com um projeto incrível, um projeto em duas etapas. A primeira etapa ainda nesse primeiro semestre e a segunda etapa a partir de janeiro de 2025”, conta o empresário e ator.

foto colorida de Sandra Sá em elevador - metrópoles Sandra Sá 3 - crédito_ Lucas Carvalho (1)

Sandra Sá Foto: Lucas Carvalho

foto colorida de jorge sá sentado em quadra de esportes - metrópoles Jorge Sá Crédito_ Divulgação (3)

Jorge Sá Foto: Divulgação

foto colorida de Sandra Sá em elevador - metrópoles Sandra Sá 1 - crédito_ Lucas Carvalho

Sandra Sá Foto: Lucas Carvalho

foto colorida de jorge sá de terno - metrópoles Jorge de Sá_Crédito Lucas Carvalho (53) (1)

Jorge Sá Foto: Lucas Carvalho

0

Ele relata que o trabalho com a mãe é “o projeto mais importante” da vida dele e que resolveu gerir a carreira dela porque não estava satisfeito com o que via. “Eu não estava vendo verdade. Eu estava com algumas questões por trás dos bastidores. Comecei a investigar e vi que realmente tinham coisas muito ruins acontecendo no trabalho anterior dela e quando eu fui falar com ela, ela falou ‘Tá, mas se você quer fazer uma mudança, então fica de frente’ e eu falei ‘vamos nessa'”, explica.

Leia também

Sandra conta que trabalhar com o filho não é simples, mas que gosta. “Ele é o melhor do mundo, ele e o Beto [Coutinho, sócio da família]. Os dois são os melhores do mundo. Ele (Jorge) é chato para caralh*, mas tudo certo”, brinca.

A cantora, que está com 68 anos, assegura ainda que não deseja se aposentar. “Para mim nem existia essa parada [de aposentadoria]. Muito pelo contrário, acho que a gente está vivendo um momento incrível, com paradas incríveis. Agora mesmo que eu quero muito e quero muito mais”, garante a artista.

Assista a entrevista completa:

Fonte: Metrópoles
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe
Garotas em Goiania