Emoção na hora do adeus.
Emoção na hora do adeus. Nessa quinta-feira (23/5), o atacante Romarinho, ex-Corinthians, se despediu do Al-Ittihad, clube da Arábia Saudita, após seis anos. E antes de deixar o clube oficialmente, o jogador foi homenageado por colegas e por torcedores que estavam no estádio King Abdullah Sports City, antes da bola rolar contra o Dhamk, em jogo válido pela penúltima rodada do torneio local.
Veja o vídeo da despedida de Romarinho:
O clube compartilhou em suas redes sociais agradecendo o atacante brasileiro pelos seis anos que atuou lá. Romarinho foi contratado pelo Al-Ittihad em 2018. Em sua trajetória no clube saudita disputou 229 partidas, fez 111 gols, 32 assistências e foi campeão do Campeonato Saudita e da Supercopa Saudita.
Tratado como uma lenda do clube, Romarinho recebeu uma placa e uma camisa enquadrada da diretoria do time. No texto de despedida, o Al-Ittihad destacou a importância do atacante.
“Em seis anos de serviço, suas contribuições significativas para a história do clube com certeza te faz ser uma linda viva. Seu profissionalismo, paixão e momentos de talento deixaram uma marca permanente no nosso clube e em nossos corações. Enquanto você parte para novos desafios, saiba que será para sempre uma parte querida de nossa família. Vamos sentir muito a sua falta”, escreveu o clube.
O atacante ganhou notoriedade após a Libertadores de 2012, quando se tornou protagonista ao marcar o gol de empate contra o Boca Juniors, na La Bombonera, no jogo de ida da decisão pelo Corinthians. O Timão terminou com o título daquela edição. Romarinho permaneceu no Corinthians de 2012 a 2014 e foi campeão da Libertadores, Mundial de Clubes, Campeonato Paulista e Recopa Sul-Americana.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]