A vantagem numérica em campo tornou-se vantagem no placar para o São Paulo contra o Cruzeiro.
A vantagem numérica em campo tornou-se vantagem no placar para o São Paulo contra o Cruzeiro. O Soberano venceu o Cabuloso por 2 x 0, neste domingo (2/6), no MorumBis, pela sétima rodada do Brasileirão. No Castelão, o Fortaleza venceu o Athletico-PR por 1 x 0.
O próximo jogo do São Paulo será, quinta-feira (2/6), contra o Internacional pelo Brasileirão. Já o Cruzeiro vai enfrentar o Cuiabá, também na quinta. O Fortaleza vai jogar a final da Copa do Nordeste na quarta-feira (5/6). O Athletico-PR também vai jogar na quinta contra o Cricíuma.
Com gols do meia Lucas Moura e do atacante Jonathan Calleri, o São Paulo foi para 13 pontos e subiu para a quarta colocação. O Cruzeiro teve uma expulsão ainda no primeiro tempo, o que os deixou em desvantagem. A derrota faz o Cabuloso estacionar em nono na tabela.
O chileno Benjamin Kuscevic fez o gol da vitória do Fortaleza em cima do Athletico-PR. Oleão fica em 11º lugar na tabela, com 10 pontos. O Furacão, por outro lado, desce para quinto com 13 pontos
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]