O West Ham anunciou, nesta quinta-feira (13/6), a contratação do meia-atacante Luis Guilherme. O ex-Palmeiras de 18 anos assinou um contrato de cinco temporadas com o clube que foi o 9º colocado da última Premier League.
Leia também
-
Esportes Relatório de Textor aponta manipulação em jogo Palmeiras x São Paulo
-
Esportes Botafogo 3 x 4 Palmeiras: reveja lance em que Textor acusa manipulação
-
Esportes Rossi, do Flamengo, revela desejo de transferência para Premier League
-
Esportes Veja os 4 lances em que Paquetá é acusado de forçar cartão amarelo
Considerado uma das grandes revelações recentes do Palmeiras, Luis Guilherme se juntará ao West Ham fará parte do elenco principal na pré-temporada do clube inglês. O atleta foi um pedido do Diretor Técnico Tim Steidten e pelo Treinador Principal Julen Lopetegui.
"Estou muito feliz por assinar com o West Ham United, um clube que confiou no meu trabalho. Eles apresentaram o projeto e eu e minha família gostamos. Então, estou muito feliz por assinar com este Clube e espero contribuir com o máximo possível. Se tudo correr bem, temos uma bela jornada pela frente”, comemorou Luis Guilherme.
"O treinador principal e eu já conversamos. Ele me mostrou seu projeto e acredito que aprenderei muito com ele. Ele treinou a nível nacional na Espanha e dirigiu grandes clubes”, completou.
Confira o anúncio do West Ham:
Com Abel Ferreira, Luis Guilherme, apesar de ser meia-atacante de origem, jogou aberto na maioria das partidas. Foram 45 jogos pelo clube Alviverde.
Com essas caravterísticas, Luis Guilherme joga em funções similares a Lucas Paquetá. O meia, de 26 anos, está sendo acusado de ter forçado cartões amarelos na Premier League para favorecer um esquema ilegal de apostas. A Federação Inglesa de Futebol pode pedir o banimento do atleta em caso de comprovação das denúncias.
Metropoles Esportes