Pré-candidata a vereadora de Socorro, Aline de Wilson, abandona Samuel Carvalho
O União Brasil, partido que indicou Elmo Paixão como vice, apresentou a primeira defecção com o Cidadania em Nossa Senhora do Socorro. A crise política na Pré-Campanha do deputado, pastor Samuel Carvalho, está se aprofundando a cada dia, após a veiculação da denúncia da gari, Andreia Santos de Jesus. O agrupamento que apoia a pré-candidata a vereadora Aline de Wilson (UB/SE), exigiu que ela deixasse de concorrer a uma vaga na Câmara e abandonasse o pré-candidato a prefeito Samuel Carvalho. Agora, Aline e seu grupo vão decidir qual pré-candidato(a) vai ter o seu apoio.
Em vídeo que circulou nos grupos de whatsapp e invadiu as redes sociais, Aline explica detalhadamente o motivo de não mais apoiar Samuel Carvalho. "O meu grupo não tem condições mais de andar com o deputado Samuel Carvalho". Meus seguidores usaram a seguinte frase para definir a situação atual: "Quem com porcos anda, farelo come".
https://www.instagram.com/reel/C8akbjCuIke/?igsh=MXExMGJscjYwcXY0dA==
- Eu não posso andar sozinha, eu tenho um grupo desde 2008, e esse grupo, infelizmente não quer mais andar com o deputado Samuel Carvalho, devido ao vídeo da gari, asseverou Aline de Wilson.
É meio complicado essa situação, porque nenhum político anda sozinho e caminha sem grupo. O meu grupo tem posicionamento, ele abraça o nosso projeto, mas infelizmente, não posso abrir mão do meu grupo que está comigo desde 2008. Lamento, porém, que o vídeo da gari repercutiu demais e não tem como convencer as pesoas a ficarem com Samuel, frisou Aline.
VÍDEO DE ANDREIA
No vídeo que circula nos grupos políticos e nas redes, Andreia relata toda a história que envolve a denúncia do Ministério Público de apropriação indébita, na qual o deputado Samuel Carvalho respondeu na Justiça e foi obrigado a devolver o pagamento de R$ 4.025,33.
DESESPERO DE SHELTON
Após o vídeo de Aline de Wilson viralizar nos grupos de whatsapp, o advogado e pré-candidato Shelton Rocha, que apoia Samuel Carvalho, em ato de desespero, foi até a casa da pré-candidata do União Brasil e ofendeu a jovem mulher.
A vizinha de Aline entrou em contato com amigos e pediu que seus amigos fossem dar apoio a ela e adotassem as providências. A amiga de Aline disse que Shelton foi agressivo e amedrontou a mulher de Wilson. Shelton é advogado de Aline em uma causa cível e segundo a vizinha, ele teria ameaçado a não se dedicar ao processo, caso ela continue com o vídeo que fala sobre a retirada de apoio a Samuel Carvalho.
O desespero toma conta da pré campanha de Samuel Carvalho em Socorro.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]